sábado, 21 de dezembro de 2013

Estranho '

Estranho reconhecer que antes você era o meu remédio, aquele o qual eu corria pedindo abrigo de um mundo sombrio em que sem nenhum motivo acabei caindo, estranho que antes você me fazia sorrir me fazia achar os motivos pra prosseguir, pra enfrentar pra lutar pra tentar. Hoje você não passa da própria doença, que me causa dores e arrepios que acaba com as minhas noites e destrói os meus dias. Você tomou para você o lugar de destruidor e largou o lugar de curandeiro. Transformou-se em tudo aquilo em que antes havia me afastado, se tornou o responsável de toda a minha dor, o motivos das minhas lágrimas, da fuga dos meus sorrisos, aprisionando- me em um mundo perdido vivendo uma tragédia que aos poucos resseca o resto de vida que ainda correm nas minhas veias, independente do que eu faça já estou condenada a viver assim, sem sentido se razão sem a mera ilusão de que um dia um dia voltarão para meus lábios todos aqueles sorrisos que tomaste ao meu desagrado no momento em que me abandonaste aqui sozinha pra tentar a vida sem dicas sem mapas sem nada que me faça encontrar o caminho de volta para aquela menina que eu fui um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário